Logo Expoimóveis 2014-01

A Expoimóveis é a maior feira do setor imobiliário dos Campos Gerais e começa na noite desta quinta-feira

Começa hoje em Ponta Grossa a maior feira do setor imobiliário dos Campos Gerais. A 11ª Expoimóveis acontece junto com o 10º Feirão da Caixa Econômica Federal e segue até domingo, no Centro de Convenções do Shopping Palladium. O evento é realizado pelo Jornal Diário dos Campos e deve movimentar em torno de R$ 100 milhões em negócios e atrair 25 mil visitantes.

A Expoimóveis reúne 46 estandes de imobiliárias, construtoras, incorporadoras e empresas do setor habitacional. Muitas estarão apresentando lançamentos durante o evento e oferecendo condições especiais para fechar negócio.

Segundo a Caixa Econômica Federal, serão oferecidos mais de três mil imóveis.

Este ano, quem contratar o financiamento imobiliário no período da Expoimóveis poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Segundo o superintendente regional da Caixa, Luis Henrique Borgo, o Feirão será uma excelente oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria, pois terão, num só local, imóveis de preços e tamanhos variados, além do crédito da Caixa. De acordo com ele, mais de 50% dos imóveis ofertados se encaixam no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, que beneficia famílias com renda até R$ 5 mil.

(A matéria completo está disponível da versão impressa do jornal).

Fonte: Diário dos Campos